Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio: Perseguição termina com dois presos, quatro mortos e um ferido

Segundo a PM, os ocupantes de três carros reagiram a uma tentativa de abordagem próxima à comunidade do Jorge Turco, em Rocha Miranda

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*

Caros ficaram parcialmente destruídos após acidente
Caros ficaram parcialmente destruídos após acidente Caros ficaram parcialmente destruídos após acidente

Uma perseguição entre a Polícia Militar e suspeitos terminou na madrugada desta quinta-feira (15) com quatro mortos, um ferido em custódia e um preso, em Rocha Miranda, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo a PM, homens em três carros resistiram a ordem de parada de militares no entorno da comunidade Jorge Turco, o que teria iniciado a perseguição.

RJ: Polícia Civil prende suspeito de atacar três mulheres em dez dias

Dois dos três carros que fugiam dos policiais se envolveram em um acidente em uma das ruas de Rocha Miranda. Em seguida, de acordo com a PM, suspeitos atiraram contra os militares, que reagiram aos disparos.

Leia também

Após a troca de tiros, foram encontrados quatro suspeitos mortos e um ferido, que foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Não há informações sobre o estado de saúde do preso.

Publicidade

Um sexto integrante do grupo, que tentou fugir a pé, foi encontrado posteriormente por policiais militares em uma rua da região.

Operação da Polícia Civil tem cinco milicianos mortos na Baixada (RJ)

Publicidade

Em nota, a Polícia Militar informou que foram apreendidas duas pistolas, dois fuzis e cinco granadas com o grupo. A rua permaneceu isolada durante a manhã de quinta para perícia.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.