Rio de Janeiro RJ: Polícia Civil prende suspeito de atacar três mulheres em dez dias

RJ: Polícia Civil prende suspeito de atacar três mulheres em dez dias

Investigações apontam que homem de 38 anos atraía suas vítimas para um carro oferecendo caronas, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos

Preso foi identificado pelas três vítimas

Preso foi identificado pelas três vítimas

Reprodução/Record TV Rio

A Polícia Civil prendeu na última quarta-feira (14) um homem suspeito de estuprar duas mulheres e agredir uma terceira em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. Os ataques aconteceram ao longo de dez dias. De acordo com as investigações, ele atraía as vítimas para um carro prata com o pretexto de oferecer caronas.

Homem atingido por botijão é identificado dois dias após morte

O suspeito foi encontrado em Cabo Frio, também na Região dos Lagos, para onde, segundo a Polícia Civil, teria fugido após a terceira tentativa de estupro. O homem de 38 anos foi preso em flagrante por roubo e receptação, uma vez que dirigia um veículo roubado.

De acordo com a polícia, foram encontrados com o suspeito calcinhas, sutiãs e pertences das vítimas atacadas nos últimos dias.

Segundo os investigadores, o suspeito rodava pelos pontos de ônibus de Arraial do Cabo oferecendo em caronas e, em seguida, levava as vítimas para as regiões de Monte Alto e Figueira ameaçando-as com uma suposta arma.

Justiça nega pedido de liberdade para filhos de Flordelis no Rio

Em nota, a Polícia Civil afirmou que o suspeito será indiciado por estupro, roubo e receptação. O homem de 38 anos também tinha passagens na polícia por extorsão e porte de drogas.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas