Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ faz emissão de documentos para vítimas de Rio das Pedras

Desabamento de prédio na comunidade deixou sete famílias desabrigadas; ação é feita no shopping Aerotown nesta sexta (18)  

Rio de Janeiro|Victor Tozo, do R7*

Desabamento de prédio deixou sete famílias desabrigadas
Desabamento de prédio deixou sete famílias desabrigadas Desabamento de prédio deixou sete famílias desabrigadas

O Governo do Estado e a Prefeitura do Rio de Janeiro fazem, nesta sexta-feira (18), o atendimento às vítimas do desabamento do prédio em Rio das Pedras, para a emissão de documentos civis.

O serviço é prestado no posto do Detran do shopping Aerotown, na Barra da Tijuca, zona oeste, das 8h às 17h.

A ação é promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Estado e o Detran-RJ, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social do Rio.

Os documentos serão emitidos com isenção de taxas. O serviço, que deve atender a 60 pessoas ao longo do dia, terá a presença do secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do RJ, Matheus Quintal, e do diretor de identificação civil do Detran-RJ, Pedro Thompson.

Publicidade

O posto Aerotown do Detran-RJ fica localizado na avenida Ayrton Senna, 2.541, no pátio do shopping, ao lado do Hospital Barra d’Or.

O desabamento do prédio na rua das Uvas em Rio das Pedras, zona oeste do Rio, deixou sete famílias desabrigadas no último dia 3 de junho. Natan Gomes, de 30 anos, e sua filha Maitê, de três, morreram na tragédia, que ainda deixou outras quatro pessoas feridas.

Publicidade

Segundo a polícia, o prédio teria sido construído pelo pai de Natan. Após o desabamento, outros edifícios no entorno foram demolidos pela prefeitura por apresentarem risco de queda.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Raphael Hakime

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.