Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marquise de shopping cai e mata jovem em Penápolis (SP)

Kêsia Cândido, de 18 anos, passava pelo local no momento em que a estrutura cedeu, foi atingida por blocos de concreto e não sobreviveu 

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

A jovem passava pelo local e foi atingida por blocos de concreto e não resistiu
A jovem passava pelo local e foi atingida por blocos de concreto e não resistiu A jovem passava pelo local e foi atingida por blocos de concreto e não resistiu

A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar as causas da queda de uma marquise do shopping que fica na região central de Penápolis, no interior de São Paulo, e que levou à morte a jovem Késia Cândido. O acidente foi no sábado (23). A estrutura de concreto que sustentava aparelhos de ar condicionado cedeu e veio abaixo atingindo os pedestres.

Leia mais: Vídeo mostra PM agredindo motoboy algemado na periferia

Imagens gravadas por pessoas que estavam no local mostram correria e o desespero para resgatar a jovem de 18 anos que ficou debaixo dos blocos de concreto. Equipes do Corpo de Bombeiros tiveram de içar a estrutura, mas Kêsia não sobreviveu aos ferimentos.

Uma outra mulher de 38 anos também ficou ferida e foi encaminhada a um hospital da região com uma lesão nas costas.

Publicidade

Veja também: Filho pede ajuda ao pai após amigo ser chamado de "preto e gordo"

Ainda não é possível dizer o que provocou a queda da marquise. A polícia vai dar início à investigação e fará uma perícia no local, que foi interditado. Em nota, a direção do shopping informou que está colaborando com as investigações e prestando apoio às famílias das vítimas.

O tio de Késia, Ezequiel Cândido, afirmou que tudo foi "uma tragédia: ela não merecia isso, era uma menina extrovertida e legal". O corpo da jovem foi enterrado neste domingo (24). Ela era casada e tinha um filho de apenas 7 meses.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.