Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cid Gomes está consciente e em evolução clínica, diz boletim médico

Senador licenciado foi baleado no tórax nesta quarta-feira (18) durante protesto de policiais militares em greve no município de Sobral (CE)

Brasil|Do R7

Cid Gomes levou tiro ao tentar entrar em batalhão da PM de Sobral (CE)
Cid Gomes levou tiro ao tentar entrar em batalhão da PM de Sobral (CE) Cid Gomes levou tiro ao tentar entrar em batalhão da PM de Sobral (CE)

O senador Cid Gomes (PDT-CE), atingido por tiros de arma de fogo durante protesto em Sobral, na tarde desta quarta-feira (19), ao tentar invadir um batalhão em meio a protesto de policiais militares, está lúcido e respira sem auxílio de aparelhos. As informações foram divulgadas pelo Hospital do Coração Padre José Linhares Ponte.

Leia também: Veja repercussão após senador Cid Gomes ser baleado no Ceará

De acordo com o boletim médico, assinado pelo diretor técnico do estabelecimento, Joaquim David Carneiro Neto, o congressista — irmão do ex-presidenciável Ciro Gomes — deu entrada com um ferimento por arma de fogo na região torácica.

Após atendimento, Cid Gomes segue apresentando boa evolução clínica. Seu quadro cardíaco e neurológico não apresenta alteração. O parlamentar deverá ser transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.