Brasília Acidente com duas colisões deixa 5 feridos na DF-250, em Planaltina

Acidente com duas colisões deixa 5 feridos na DF-250, em Planaltina

Dois veículos bateram de frente e duas carretas não conseguiram parar; idosa teve traumatismo craniano, fratura e lesões no rosto

  • Brasília | Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Colisão no Núcleo Rural Rajadinha, em Planaltina

Colisão no Núcleo Rural Rajadinha, em Planaltina

Divulgação/CBMDF

Cinco pessoas ficaram feridas em dois acidentes na DF-250, no trecho de Planaltina, no Distrito Fderal, na noite deste domingo. Uma carreta bateu na traseira de uma caminhonete. Antes, outra caminhonete e um carro de passeio tinham colidido de frente na rodovia.

Ao todo, oito pessoas estavam nos quatro veículos envolvidos. Os acidentes aconteceram no km 32 da estrada, no trecho conhecido como Trevo do Alemão, no Núcleo Rural Rajadinha. O socorro foi prestado por 37 bombeiros em 11 carros da corporação.

O caso mais grave foi de uma mulher de 68 anos, vítima da primeira batida. Segundo o CBMDF (Corpo de Bombeiros do DF), ela teve traumatismo craniano, quebrou o nariz, teve cortes no rosto e uma contusão no olho. O motorista da caminhonete que bateu de frente contra o carro de passeio, de 28 anos, não se feriu.

No outro carro, estavam quatro pessoas de uma mesma família, que foram transportados para o Hospital Regional de Planaltina. O pai, de 38 anos, quebrou uma perna e um braço. A mãe, de 37, se queixou de dores no peito. Um dos filhos, de 8 anos, reclamou de dores no abdômen e no peito. O irmão dele, de 17 anos, tinha um edema na testa e dores no abdômen.

Segundo os bombeiros, um dos acidentes ocorreu porque o motorista de uma carreta que passava pelo local não conseguiu parar o veículo a tempo de evitar segunda batida. O motorista, de 58 anos, não se feriu. Atrás deles vinha uma caminhonete, que também não conseguiu frear e colidiu na traseira do veículo. O condutor, de 59 anos, não se feriu.

Últimas