Brasília Noite de natal é marcada por acidentes graves no DF; 6 se feriram

Noite de natal é marcada por acidentes graves no DF; 6 se feriram

Entre as vítimas, estão duas crianças e um idoso de 98 anos

  • Brasília | Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Carro capotou na BR-060 após bater em poste

Carro capotou na BR-060 após bater em poste

Divulgação/CBMDF

A noite de 25 de dezembro foi marcada por dois acidentes graves nas vias do Distrito Federal. Ao todo, seis pessoas ficaram feridas depois que os veículos que ocupavam capotaram. Ambos os resgates foram realizados pelo Corpo de Bombeiros.

Em Samambaia, um carro com cinco ocupantes seguia na BR-060, e a família estava a caminho de Santo Antônio do Descoberto. No entanto, durante o trajeto, na altura da região da Fazendinha, o motorista, de 22 anos, perdeu o controle da direção e saiu da pista.

Em seguida, o veículo colidiu contra um poste e capotou na estrada. O automóvel só parou 70 metros adiante. O condutor e os passageiros foram arremessados, e localizados ao longo do percurso. Diante do acidente, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para socorrê-los.

Duas crianças de 9 e 11 anos estão entre os feridos e foi transportadas ao hospital com lesões no rosto. Uma jovem de 19 anos sofreu traumatismo craniano, e uma mulher de 39 e o motorista tiveram lesões na face. Todos foram encaminahdos ao hospital.

Gama

O segundo acidente ocorreu na altura do balão de acesso ao Complexo Penitenciário da Papuda, no km 12 da DF-250. Quando o resgate dos bombeiros chegou ao local, o veículo estava capotado na pista. Dentro dele, estava o motorista, de 44 anos, sem ferimentos, e também um idoso de 98 anos, que ficou preso ao cinto de segurança.

Ele foi retirado do veículo com um ferimento na perna esquerda e se queixava de dores na perna direita. Com isso, foi levado pelos bombeiros para ser atendido no Hospital Regional do Paranoá.

Últimas