Homem em surto faz mais de 40 disparos em casa em Planaltina
O atirador também chegou a fazer uma mulher de refém dentro da residência mas a liberou em seguida. Polícia cercou o local
Brasília|Renato Souza, do R7, em Brasília
Diversas viaturas da Polícia Militar cercam uma casa na Avenida São Paulo, no Setor Tradicional, em Planaltina-DF, desde o começo da noite desta segunda-feira (13), onde um homem efetuou mais de 40 disparos. De acordo com informações da polícia, por volta das 19h30, ele fez uma mulher refém. Mas ela foi liberada em seguida e a polícia ainda negocia a rendição dele.
Segundo os vizinhos, que preferem não se identificar, o homem se chama Ronaldo Peres e é professor de um curso de tiro. "Ele é uma pessoa boa, pelo que sabemos, sempre foi tranquilo. Da aulas em cursos de tiro, inclusive para policiais. Deve estar em surto", disse um morador.
Leia também
Ainda por volta das 23h10 o homem efetuou dois disparos. Ruas próximas à residência foram interditadas para evitar que pedestres e veículos se aproximem, pois alguns disparos podem ser efetuados pelas janelas do imóvel. Até às 23h45 o homem ainda não havia se entregado.