Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília
Publicidade

Bolsonaro reencontra Michelle nos EUA e anuncia provável data de retorno ao Brasil

Anúncio foi feito durante evento para empreendedores em Orlando (FL), onde o ex-presidente reencontrou a esposa

Brasília|Do R7, em Brasília

Ex-presidente Jair Bolsonaro reencontra esposa em evento nos EUA
Ex-presidente Jair Bolsonaro reencontra esposa em evento nos EUA Ex-presidente Jair Bolsonaro reencontra esposa em evento nos EUA

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que a provável data de seu retorno ao Brasil é dia 29 de março. A declaração foi dada na terça-feira (14) durante um evento para empreendores em Orlando, nos Estados Unidos. "Eu sempre marco uma data para voltar. A data marcada agora é dia 29 desse mês. Quando falta uma semana, a gente estuda a situação, como está o Brasil, como estão os contatos aqui," disse o ex-presidente.

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também estava presente. Ela chegou na terça-feira aos Estados Unidos e foi direto do aeroporto ao evento para encontrar o marido. 

Bolsonaro está nos Estados Unidos desde 30 de dezembro. No início da viagem, foi com a esposa e a filha Laura. No entanto, Michelle retornou antes ao Brasil para agendas do PL. Em fevereiro, ela foi anunciada como presidente nacional do PL Mulher pelo presidente da sigla, Valdemar Costa Neto.

Leia também

O ex-presidente havia anunciado à imprensa que voltaria ao Brasil no fim de janeiro, mas pediu um novo visto para ficar mais seis meses nos Estados Unidos.

Publicidade

Mil prefeituras nas eleições do ano que vem

Da Flórida, Bolsonaro também participou de uma reunião do PL por chamada de vídeo. Ele pediu diálogo entre os quadros da legenda para chegar a mil prefeituras nas eleições do ano que vem no Brasil.

"Temos muitas coisas a mostrar do que fizemos mesmo durante pandemia, guerra e crise hídrica. Tem muita gente jovem, de 35, 40, que tem que ter mais maturidade com os mais jovens e ir para o consenso, para o diálogo, para não ter esses problemas municipais", afirmou.

Publicidade

Bolsonaro anunciou que, com a ajuda de Michelle e de Braga Neto, vai coordenar os próximos passos do PL diretamente de Brasília. "O plano maior para todos nós é continuar ajudando a coordenar o partido em Brasília. Andar pelo Brasil com a minha esposa, que pretende andar também. Acredito que dá para a gente fazer mil prefeituras", disse, sob aplausos dos presentes.

Veja o vídeo: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.