Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bolsonaro participa por chamada de vídeo de reunião do PL e projeta 'fazer mil prefeituras' em 2024

Ex-presidente está nos Estados Unidos desde o fim de dezembro, de onde articula os próximos passos do partido ao qual é filiado

Blog do Nolasco|Do R7

Bolsonaro projeta 'mil prefeituras' com o PL em 2024
Bolsonaro projeta 'mil prefeituras' com o PL em 2024 Bolsonaro projeta 'mil prefeituras' com o PL em 2024

Em viagem aos Estados Unidos desde o fim de dezembro de 2022, o ex-presidente Jair Bolsonaro participou por chamada de vídeo de reunião do PL, partido ao qual é filiado, no Rio de Janeiro (assista abaixo).

Na ocasião, pediu diálogo entre os quadros da legenda para chegar a mil prefeituras nas eleições do ano que vem no Brasil.

"Temos muitas coisas a mostrar do que fizemos mesmo durante pandemia, guerra e crise hídrica. Tem muita gente jovem, de 35, 40, que tem que ter mais maturidade com os mais jovens e ir para o consenso, para o diálogo, para não ter esses problemas municipais", afirmou.

Bolsonaro anunciou que, com a ajuda da mulher, Michelle, e do ex-candidato a vice na chapa dele, Braga Neto, vai coordenar os próximos passos do PL diretamente de Brasília.

Publicidade

"O plano maior para todos nós é continuar ajudando a coordenar o partido em Brasília. Andar pelo Brasil com a minha esposa, que pretende andar também. Acredito que dá para a gente fazer mil prefeituras", disse, sob aplausos dos presentes.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.