Brasília Carro capota após colidir com trem no Distrito Federal

Carro capota após colidir com trem no Distrito Federal

Acidente aconteceu no domingo (30), no Guará II; motorista chegou a frear, mas o trem acabou acertando o carro em cruzamento

Carro colide com trem em cruzamento no DF

Carro colide com trem em cruzamento no DF

Divulgação/CBMDF - 30.04.2023

Um carro capotou após colidir com trem em cruzamento no Guará II, no Distrito Federal. A mulher que dirigia o veículo chegou a frear quando viu o trem se aproximando, mas não parou a tempo de evitar a batida, de acordo com o Corpo dos Bombeiros. A colisão ocorreu no domingo (30), nas proximidades da pista que dá acesso à Estrada Parque Taguatinga.

·         Compartilhe esta notícia no Whatsapp

·         Compartilhe esta notícia no Telegram

Segundo os bombeiros, a vítima de 57 anos disse que estava sozinha e parou o carro, porém, pela alta velocidade, o vagão acabou batendo no veículo, que cabotou e foi jogado para fora da pista. A motorista conseguiu sair sozinha do veículo e chamou acionou os bombeiros.

A mulher foi atendida pelos militares. Ela estava consciente e estável, apresentando pequenas escoriações na perna esquerda, de acordo com os bombeiros. Ela foi liberada e não precisou ser encaminhada para atendimento hospitalar. Segundo a corporação, o trem não sofreu nenhum dano.

Últimas