Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é baleada na cabeça por bombeiro do DF em briga em casa noturna, em Alto Paraíso (GO)

A confusão foi gravada por câmeras de segurança do estabelecimento. Ainda não há informações sobre como teria começado a discussão

DF no Ar|Do R7

Uma mulher foi baleada na cabeça em uma briga em uma casa noturna em Alto Paraíso (GO). O suspeito de atirar em July da Gama Carvalho, de 30 anos, é o bombeiro militar do Distrito Federal Andrey Suanno Butkewitsch, de 40 anos. 

O começo da discussão foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento, mas ainda não há informações sobre o motivo da briga. Nas imagens, é possível ver o momento em que o bombeiro deixa um copo de bebida em cima do balcão e empurra o marido da vítima. July tenta separar a briga e puxar o marido. Do lado de fora do bar, o casal entra no carro e vai embora. De acordo com testemunhas, o bombeiro seguiu os dois e fez disparos em direção ao carro do casal. Um dos tiros acertou a cabeça da mulher. A vítima, que é maquiadora e mora em Ceilândia (DF), recebeu os primeiros socorros em Alto Paraíso, a cerca de 230 km de Brasília, e, em seguida, foi levada em estado grave para o Hospital de Base, em Brasília. 

O suspeito de atirar na mulher, é sargento do corpo de bombeiros do DF e estava de folga. Ele foi preso em flagrante pela polícia militar de Goiás. A delegacia de polícia de Formosa (GO), Entorno do DF, investiga o caso.

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal informou que tomou conhecimento do fato ocorrido com um militar da corporação, nesse sábado (27) e vem acompanhando todos os procedimentos apuratórios. Em momento oportuno, se confirmando as informações, o CBMDF esclareceu que não vem assentir nenhum comportamento que fira os preceitos da corporação e como de praxe, tomará todas as medidas administrativas cabíveis e necessárias para o caso, entretanto antes de qualquer informação mais concludente por parte da corporação, se faz necessário a análise dos elementos

Publicidade

disponíveis até o momento.

VEJA TAMBÉM: 

Publicidade

Homens são presos por uso de cartões clonados e golpe de R$ 500 mil em parque aquático de Luziânia

Projeto de lei do DF permite que mulheres consultem registros criminais de parceiros

Combate à dengue no Distrito Federal vai ter 56 Mais Médicos, 300 militares e apoio da Opas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.