Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília
Publicidade

Policial atira em homem armado com faca em ocorrência de violência doméstica no DF

Câmera presa na farda do policial flagrou o homem em surto correndo em direção ao policial com uma faca e sendo atingido no abdômen

DF no Ar|Do R7

Câmera presa na farda de um policial militar do Distrito Federal flagrou o momento que um homem em surto corre em direção ao policial e é atingido por um tiro no abdômen. O caso aconteceu, na madrugada deste domingo (24), durante uma possível ocorrência de violência doméstica em um edifício da quadra 715 da Asa Norte (DF).

Segundo informações da polícia, a equipe recebeu informações do porteiro do prédio e foram até o apartamento. Ao tocarem a campainha, ouviram passos apressados, uma senhora abriu a porta e informou que seu filho estaria armado com uma faca. O homem, aparentando estar em surto psicótico, partiu para cima dos policiais com a faca na mão.

Ainda segundo a corporação, visando impedir a agressão e deter o homem, um policial efetuou um disparo, atingindo o homem na região abdominal.

O socorro médico foi solicitado pelos próprios policiais. O homem atingido permaneceu consciente o tempo todo, porém, psicologicamente alterado. O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para Hospital de Base de Brasília, onde recebeu tratamento e está fora de perigo, mas permanecerá em observação.

Publicidade

A mãe do rapaz, disse que seu filho era usuário de drogas, já tinha sido internado várias vezes para tratamento, e que fazia ameaças a todo o tempo.

Os pais do jovem foram encaminhados à 5ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado os crimes de Resistência e tentativa de Lesão Corporal contra os policiais militares.

Publicidade

VEJA TAMBÉM: 

Transfusões de plaquetas no DF crescem 133% nos últimos 6 anos

Publicidade

Caixa paga novo Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

Notificações pelo crime de injúria racial crescem 54,6% em cinco anos no DF

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.