Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem suspeito de matar ex-companheira a facadas é preso durante patrulhamento no Entorno

Segundo os policiais, o homem de 43 anos vinha do Rio de Janeiro e foi flagrado com manchas de sangue na roupa e no pescoço

Brasília|Do R7, em Brasília

Mulher foi morta a facadas
Mulher foi morta a facadas Mulher foi morta a facadas (Divulgação/ PRF)

Um homem de 43 anos foi preso nesta quinta-feira (4) em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, por suspeita de matar a ex-companheira a facadas. O suspeito, que vinha do Rio de Janeiro, confessou o crime durante um patrulhamento da Polícia Rodoviária Federal na BR-040. Segundo os agentes, durante a abordagem, o homem foi flagrado com manchas de sangue na roupa e no pescoço, além de um curativo na perna, também com marcas de sangue.

À polícia, o suspeito afirmou que estava a caminho da casa dos pais, no Distrito Federal. O homem, que já estava com um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, foi preso e levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Luziânia. Duas facas encontradas no carro do suspeito também foram apreendidas.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

Feminicídios no DF

Nessa terça-feira (2), um homem foi preso por suspeita de matar a ex-namorada de 29 anos na véspera do Ano-Novo em Planaltina, no Distrito Federal. Jaqueline Reis foi morta a facadas quando saiu de casa para visitar um familiar. O crime aconteceu por volta das 21h do dia 31 de dezembro, e a motivação seria o fim do relacionamento do casal.

Em 2023, o Distrito Federal registrou o maior índice de feminicídios nos últimos oito anos, com 34 casos confirmados. Os casos representam ainda o dobro do que foi registrado em 2022, quando 17 mulheres foram mortas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.