Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Eleições 2018
Publicidade

Vídeo com polêmicas de Ciro Gomes viraliza nas redes sociais

Gravação, que tem como pano de fundo o movimento #EleNão, intercala falas do candidato à Presidência com fatos que ocorreram durante a campanha

Eleições 2018|Do R7

Vídeo com Ciro Gomes viraliza nas redes sociais
Vídeo com Ciro Gomes viraliza nas redes sociais Vídeo com Ciro Gomes viraliza nas redes sociais

Circula nesta terça-feira (9) nas redes sociais um vídeo-montagem com o candidato derrotado à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes, falando sobre o movimento feminino denominado #EleNão. A gravação intercala momentos em que o candidato aparece exaltado.

A montagem com Ciro Gomes começa com o ex-candidato falando: “Já convoquei uma reunião com as mulheres maravilhosas, que estão me ajudando para gente orientar toda a militância para reforçar o movimento histórico que as mulheres vão fazer para defender o Brasil do retrocesso...”

Na sequência, um corte e surge uma mulher questionando a situação da saúde no Brasil e os motivos que o governo investe na Copa. Ciro responde: “[Ela] não quer tratamento nenhum, deixa ela se virar com a Copa do mundo dela”.

A gravação volta para a fala de Ciro, falando sobre violência e volta da tortura. E novamente um vídeo mais antigo, onde o ex-candidato surge discutindo com manifestantes, rasga um cartaz e é vaiado.

Publicidade

“As pessoas devem ir na paz, com cuidado, se aparecer provocação, vocês evitem porque eles são loucos, eles não têm juízo, eles fazem apologia da violência”, diz Ciro. Imediatamente, um novo corte e uma discussão: “Seu filho da p***! Democracia tem que acontecer seu frouxo, filho da p***! Vai para casa, não fica nenhum!”

Ao final, surge uma tela preta e o pedido de compartilhamento para “desmascarar Ciro Gomes”.

Publicidade

O R7 procurou a assessoria de imprensa de Ciro Gomes, que informou que não vai se pronunciar sobre o vídeo.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.