Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Visitas às regiões do DF ocuparam candidatos ao governo nesta quarta

Gama, Jardim Botânico, São Sebastião e Sobradinho estiveram entre as regiões visitadas pelos postulantes ao Palácio do Buriti

Eleições 2022|Luiz Calcagno, do R7, em Brasília

Palácio do Buriti, sede do Poder Executivo no Distrito Federal
Palácio do Buriti, sede do Poder Executivo no Distrito Federal Palácio do Buriti, sede do Poder Executivo no Distrito Federal

Os 12 candidatos ao Governo do Distrito Federal dividiram a quarta-feira (24) entre encontros com a imprensa, visitas a regiões administrativas e reuniões com apoiadores. Dentre os compromissos, o governador Ibaneis Rocha (MDB) teve uma reunião com moradores do Jardim Botânico, onde falou de política habitacional.

O distrital Leandro Grass (PV), candidato ao governo pela federação PT-PV-PCdoB, visitou o Setor Comercial Sul, no Plano Piloto, e conversou com pedestres e com comerciantes sobre revitalização, segurança e infraestrutura local.

O senador Izalci (PSDB-DF), candidato ao Buriti pela Federação PSDB-Cidadania, também foi ao endereço. O parlamentar falou sobre investimentos em tecnologia e mobilidade urbana para mudar a situação da região.

A também senadora Leila Barros, candidata ao Buriti pelo PDT, por sua vez, dedicou a tarde e parte da noite para conversar com comerciantes, apoiadores e lideranças do Gama e de Santa Maria.

Publicidade

Leia também

Candidato do PSB, o ex-secretário de Educação Rafael Parente esteve em São Sebastião para conversar com moradores sobre a falta de infraestrutura na cidade. Já keka Bagno (PSOL), passou a tarde em eventos na Universidade de Brasília (UnB). E Lucas Salles, do Democracia Cristã, foi ao Cemitério de Taguatinga para acompanhar o velório de Janaína Nunes, que faleceu enquanto esperava atendimento na fila do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do Paranoá.

O empresário e ex-governador Paulo Octávio (PSD) tinha como previsão de agenda para esta quarta passar a tarde e a noite em compromissos em Sobradinho. E o candidato do PSTU, Robson da Silva, fez panfletagens no Centro de Ensino Elefante Branco, na Asa Sul, no início da tarde, e depois, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), na passarela da Caesb.

Os candidatos Renan Arruda (PCO) e Téo (PCB) não tiveram compromissos públicos hoje, e o candidato do PTB, o policial militar Coronel Moreno, não apresentou a agenda.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.