Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Achei que tinha mancha no dedo, mas depois ele quase explodiu', diz mulher picada por aranha

Crystal Rudd mora no Reino Unido, foi vítima de uma falsa viúva-negra e ficou sem conseguir mexer o braço

Hora 7|Do R7

Mulher achou que tinha mancha no dedo, mas era mordida de aranha venenosa
Mulher achou que tinha mancha no dedo, mas era mordida de aranha venenosa Mulher achou que tinha mancha no dedo, mas era mordida de aranha venenosa

Uma britânica teve uma experiência extremamente desagradável após ter sido picada por uma aranha que infesta o Reino Unido e ameaça sua população: a falsa viúva-negra (Steatoda nobilis).

Inicialmente, Crystal Rudd achou que tinha uma mancha no dedo, mas pouco depois a mão começou a ficar inchada. A mancha se tornou o que parecia uma espinha, e ela resolveu espetá-la com uma agulha esterilizada.

Crystal foi às pressas ao hospital após o inchaço ter atingido também o braço e ela não conseguir mais se vestir sozinha. "Eu queria que a dor parasse e senti vontade de cortar meu dedo para ajudar", contou ela em entrevista à agência de conteúdo SWNS.

Os médicos receitaram antibióticos, que não resolveram o problema, e ela foi a outro hospital. Foi apenas nessa segunda visita que Crystal descobriu que havia sido vítima de uma picada de aranha venenosa e potencialmente letal.

Publicidade

"Pensei que era uma mancha, mas pouco depois parecia que ela ia explodir", completou a vítima da picada.

Leia também

Crystal foi operada na primeira semana de abril e acha que vai precisar fazer fisioterapia para recuperar totalmente os movimentos do dedo picado.

Publicidade

Picadas de aranha da espécie são praticamente indolores no momento do ataque e só causam dor pela ação do veneno.

Aranhas do tipo são endêmicas na Europa e bastante comuns no Reino Unido. Costumam viver perto de comunidades humanas, por encontrar vantagem para caçar.

LEIA ABAIXO: Homem fica sem andar por dois meses após ser picado por aranha sinistra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.