'Achei que tinha mancha no dedo, mas depois ele quase explodiu', diz mulher picada por aranha
Crystal Rudd mora no Reino Unido, foi vítima de uma falsa viúva-negra e ficou sem conseguir mexer o braço
Hora 7|Do R7
Uma britânica teve uma experiência extremamente desagradável após ter sido picada por uma aranha que infesta o Reino Unido e ameaça sua população: a falsa viúva-negra (Steatoda nobilis).
Inicialmente, Crystal Rudd achou que tinha uma mancha no dedo, mas pouco depois a mão começou a ficar inchada. A mancha se tornou o que parecia uma espinha, e ela resolveu espetá-la com uma agulha esterilizada.
Crystal foi às pressas ao hospital após o inchaço ter atingido também o braço e ela não conseguir mais se vestir sozinha. "Eu queria que a dor parasse e senti vontade de cortar meu dedo para ajudar", contou ela em entrevista à agência de conteúdo SWNS.
Os médicos receitaram antibióticos, que não resolveram o problema, e ela foi a outro hospital. Foi apenas nessa segunda visita que Crystal descobriu que havia sido vítima de uma picada de aranha venenosa e potencialmente letal.
"Pensei que era uma mancha, mas pouco depois parecia que ela ia explodir", completou a vítima da picada.
Leia também
Crystal foi operada na primeira semana de abril e acha que vai precisar fazer fisioterapia para recuperar totalmente os movimentos do dedo picado.
Picadas de aranha da espécie são praticamente indolores no momento do ataque e só causam dor pela ação do veneno.
Aranhas do tipo são endêmicas na Europa e bastante comuns no Reino Unido. Costumam viver perto de comunidades humanas, por encontrar vantagem para caçar.
LEIA ABAIXO: Homem fica sem andar por dois meses após ser picado por aranha sinistra