Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Mulher fica perplexa ao encontrar garra misteriosa no quintal: 'Parece de uma besta pré-histórica'

Britânica Laura Moorcroft enviou o achado para especialistas, mas ainda não recebeu uma resposta conclusiva

Hora 7|Do R7

De que animal é essa garra?
De que animal é essa garra? De que animal é essa garra?

Era um dia normal para Laura Moorcroft, moradora de Flintshire, no norte do Reino Unido, mas uma descoberta no quintal de sua casa a deixou em polvorosa. Ela viu uma garra misteriosa e instantaneamente pensou ser de uma "besta pré-histórica".

"Instantaneamente pensei que era de um dinossauro. Meu marido e eu tínhamos acabado de voltar de uma caminhada, e ele notou [a garra] na grama", contou ela à agência de conteúdo Pen News.

Como fã da franquia Parque dos Dinossauros, ela chegou a achar que a garra pertencesse a um velociraptor, um dos répteis "vilões" do primeiro filme da série.

Após a descoberta, no dia 30, Laura fez o que praticamente qualquer um faria no século 21: publicou a foto online e esperou opiniões.

Publicidade

Os palpites não foram poucos, e variaram de "uma galinha grande", a jacaré e tartaruga. "Um disse que parecia [ser garra de] um faisão, e outro, [de] um peru, então ainda não sabemos", comentou Laura.

O caso lembra ainda que a aparência dos animais pré-históricos de Parque dos Dinossauros estava um tanto longe da verdade, segundo pesquisas modernas: velociraptors reais eram emplumados e pareciam mais com perus do que com os lagartos dos filmes hollywoodianos.

Publicidade

Leia também

Para resolver o mistério, Laura enviou a garra a especialistas do Chester Zoo, mas ainda não recebeu uma resposta.

LEIA ABAIXO: Garra em Chernobyl: objeto mais letal do mundo mata com um toque

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.