Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Proteína grátis ou nojeira? Mulher encontra inseto vivo dentro de embalagem de salada

Chakra Khan comprou um pacote de agrião, espinafre e rúcula e teve uma surpresa ao ver um animal se mexendo dentro do saco

Hora 7|Matheus Borges*, do R7

Uma mulher comprou uma salada de uma rede supermercados e deparou com um inseto enorme preso dentro da embalagem quando se preparava para almoçar.

Inseto supostamente era uma mariposa
Inseto supostamente era uma mariposa Inseto supostamente era uma mariposa

Chakra Khan gravou um vídeo em que mostra que o animal ainda estava vivo, mesmo embalado, e se mexia. O clipe foi publicado nas redes sociais e já possui milhares de visualizações e diversos comentários.

"Irreal. Acabei de abrir um saco de salada, e esse inseto ainda está vivo nele. Quero dizer, estou feliz por estar fresco o suficiente para o intruso ainda estar vivo, e é melhor acreditar que o libertei", disse Chakra durante a filmagem.

Muitos internautas escreveram na publicação e brincaram que a criatura era uma fonte de proteína gratuita, outros, no entanto, expressaram seu desgosto e trauma com a experiência da mulher.

Publicidade

Aldi foi rápido em comentar a postagem no Twitter, com uma representante chamada Ashley, ela respondeu pedindo desculpas e para Chakra levar a embalagem na próxima compra para receber um reembolso.

"Embora muito raro, isso pode ocorrer ocasionalmente com produtos cultivados em condições naturais. Pedimos desculpas ao cliente e o incentivamos a devolver a embalagem à loja mais próxima para um reembolso total" completou Ashley em entrevista ao Daily Star.

Publicidade

*Sob supervisão de Filipe Siqueira

Inseto misterioso parece chocado após finalmente ser descoberto

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.