Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rapper é picado por falsa viúva-negra após adormecer em estúdio

Aranha atacou a perna de Shane Parmenter, conhecido artisticamente como MC Napz. Local 'inchou como um balão', descreveu

Hora 7|Do R7

O rapper britânico Shane Parmenter, conhecido artisticamente como MC Napz, trabalhava com um amigo em um estúdio na cidade inglesa de Chelmsford. Em dado momento, ambos os homens adormeceram no local. No entanto, o pesadelo só começou quando Shane despertou ao sentir uma picada na perna. Ao verificar a causa da dor, logo notou uma falsa viúva-negra em disparada pelas calças que vestia.

"Imediatamente tudo ficou vermelho, foi um pouco desconfortável", avaliou o rapper, conforme reportado pelo tabloide Daily Star. Mas, esse era apenas o começo do sofrimento: "Ficou muito pior. Minha perna inchou como um balão. Fiquei enjoado, tonto, não conseguia dormir, não conseguia comer."

Preocupado, ele entrou em contato com a linha de apoio do NHS (Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido), em que recebeu a orientação de traçar um contorno à caneta na região atingida, para ver se o inchaço aumentava. Em pouco tempo, a lesão superou a marca. "Dava para ver que estava infeccionando", lembrou.

Perna do rapper Shane Parmenter 'inchou como balão' após ele ter sido picado por aranha
Perna do rapper Shane Parmenter 'inchou como balão' após ele ter sido picado por aranha Perna do rapper Shane Parmenter 'inchou como balão' após ele ter sido picado por aranha

A melhor alternativa foi buscar ajuda médica presencial. No hospital, a ferida foi higienizada para receber curativos, os quais foram acompanhados pela ingestão de antibióticos.

Publicidade

Ainda assim, as bandagens tinham que ser constantemente trocadas, devido ao excesso de fluídos que vazavam da ferida.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Fora o enorme desconforto, o incidente ainda traumatizou Shane: "Não tinha medo de aranhas antes, mas agora definitivamente tenho", disse.

Homem adota tarântula imigrante encontrada em caixa de uvas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.