Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trump diz que será preso na próxima terça-feira e convoca protestos

Ex-presidente dos EUA é investigado pelos ataques ao Capitólio e também por manter documentos sigilosos em sua casa

Internacional|

Informação da suposta prisão de Trump teria vazado do escritório de procurador de Nova York
Informação da suposta prisão de Trump teria vazado do escritório de procurador de Nova York Informação da suposta prisão de Trump teria vazado do escritório de procurador de Nova York

O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump anunciou neste sábado (18), em sua rede social Truth Social, que espera ser "preso" na próxima terça-feira (21) e convocou protestos ante uma possível acusação de suborno pago a uma atriz pornô antes das eleições de 2016.

Referindo-se a um "vazamento" do escritório do procurador do estado de Nova York para o bairro de Manhattan, Trump, que pretende voltar a disputar a Casa Branca em 2024, escreveu em letras maiúsculas: "O principal candidato republicano e ex-presidente dos Estados Unidos da América será preso na terça-feira da próxima semana. Protestem, recuperem nossa nação!".

Trump, que voltou ao Facebook na sexta-feira (17) após sua conta ter sido bloqueada em 2021, é investigado por possível envolvimento na invasão do Capitólio, há dois anos, e também por manter documentos sigilosos oficiais dos EUA em sua casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.