Minas Gerais Namorado de estudante morta na porta de boate em MG é preso

Namorado de estudante morta na porta de boate em MG é preso

Jarbas Pimenta, de 24 anos, teria disparado uma arma de fogo durante uma briga e atingiu a mulher; ele foi encontrado no Ceará

  • Minas Gerais | Lucas Pavanelli, do R7

Homem foi encontrado escondido no Ceará

Homem foi encontrado escondido no Ceará

Divulgação / PCMG

O homem de 24 anos suspeito de ter atirado e matado a namorada em frente a uma boate em Frutal, a 630 km de Belo Horizonte, foi encontrado e preso, nesta quinta-feira (9), em Fortaleza (CE).  Ele estava esconido em uma casa no bairro Vila Peri.

O crime aconteceu em 15 de agosto. O suspeito estava acompanhado de um colega e da namorada, Yasmin Martins Videira, de 20 anos de idade. Em um determinado momento, durante uma briga com outro homem, ele sacou a arma e efetuou um disparo, que atingiu a estudante de Direito, na nuca. 

De acordo com a polícia, testemunhas ouviram o disparo e, em seguida, o corpo de Yasmin caído no chão. Uma jovem correu para prestar socorro à vítima e percebeu um grande sangramento na região do pescoço.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima até um hospital da cidade, mas ela já chegou ao local sem vítima. Os médicos identificaram duas perfurações no pescoço, uma de entrada e outra de saída.

Logo após o disparo, os dois homens envolvidos na briga fugiram, um em um carro e o outro em uma motocicleta. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, ambos teriam envolvimento com crimes na ciadde e a discussão teria começado antes, em uma loja de bebidas. 

Últimas