Drogas, armas e dinheiro foram apreendidos
Virgínia Nalon /Record Tv MinasA Polícia Militar fez uma grande apreensão de drogas, na noite de segunda-feira (9), em uma casa da cidade de Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Os militares faziam um patrulhamento de rotina em Santa Luzia quando suspeitaram de um carro que passava pelo bairro Londrina. Dentro do veículo, eram transportados 20 tabletes de maconha. O homem, que estava sozinho, contou que tinha ido até a cidade apenas para levar a encomenda. Ele informou aos policiais que é motorista de aplicativo e resolveu fazer o transporte porque ganharia muito mais dinheiro do que com as corridas convencionais.
O motorista confessou onde tinha buscado o material. Os policiais saíram de Santa Luzia e foram até a cidade de Mateus Leme. Após percorrer 80 km, a PM encontrou a casa em que o condutor havia buscado os tabletes da droga. Nos fundos do imóvel, os militares encontraram um tonel com 85 barras maconha.
Carro era usado para transporte de drogas
Divulgação / Polícia MilitarUma pistola 380, relógios, celulares e R$1500 também foram apreendidos. Além do material, um caderno com a contabilidade do tráfico foi encontrado. Segundo a PM, a maconha era distribuída por várias cidades da região metropolitana de Belo Horizonte.
Além do motorista de aplicativo, três homens e a esposa de um deles foram presos. Nenhum dos suspeitos assumiu a posse das drogas. Todos os detidos já tinham envolvimento com o crime.