Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos de matar funcionária de academia na Grande BH são soltos

Delegado não identificou elementos que " fundamentassem a ratificação da prisão em flagrante"; caso aconteceu em Contagem

Minas Gerais|Antonio Paulo e Tais Haise*; da Record TV Minas

A Polícia Civil soltou, nesta quarta-feira (27), os dois jovens presos no dia anterior como suspeitos de matar a funcionária de uma academia em uma tentativa de assalto, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na sexta-feira (22).

De acordo com a corporação, o delegado de plantão não encontrou "elementos técnico-jurídicos que fundamentassem a ratificação da prisão em flagrante".

Os dois jovens, de 21 e 25 anos, foram detidos pela PM (Polícia Militar), nesta terça-feira (26). 

Segundo os militares, a dupla era a mesma que aparece em imagens de câmeras de segurança no dia do crime, momentos após balear a mulher. Os militares afirmaram que os dois homens foram identificados pelo amigo da vítima, que estava com ela na hora do crime. Ainda segundo a Polícia Civil, as investigações sobre o crime "prosseguem para a completa elucidação dos fatos".

Publicidade

Roussos Machado dos Santos, de 38 anos, foi atingida enquanto saía do trabalho, durante a noite. Ela chegou a ser socorrida até um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Relembre o caso:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.