Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em Contagem, funcionária de academia é vítima de latrocínio

Mulher de 38 anos deixava o trabalho na companhia de um colega quando os dois foram surpreendidos por um homem armado

Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos e Virginia Nalon, da Record TV Minas

Vítima foi socorrida até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos
Vítima foi socorrida até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos Vítima foi socorrida até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Uma mulher de 38 anos foi vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte, na noite desta sexta-feira (22), no bairro Jardim Industrial, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Nerussa Roussos Machado dos Santos, de 38 anos, chegou a ser socorrida até um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

Segundo a Polícia Militar, a vítima era funcionária de uma academia e havia acabado de sair do trabalho na companhia de um colega de serviço. Os dois se aproximavam do carro da vítima quando foram surpreendidos por um homem armado. O suspeito exigiu as chaves, mas Nerussa se negou a entregar. Depois, tentou tomar o celular, mas ela reagiu. O assaltante ainda teria pedido para ela se afastar porque poderia atirar. A mulher, então, teria dito: "então atira", momento em que ocorreu o disparo.

Ainda de acordo com a PM, ferida, ela foi socorrida até o Hospital Santa Rita, em Contagem, mas não resistiu aos ferimentos. Casada, era mãe de três filhos. O suspeito saiu correndo e jogou o celular da vítima no chão, mas o aparelho foi recuperado. O assaltante estava na companhia de um comparsa. Os dois fugiram em uma moto Honda Falcon vermelha e não haviam sido presos até a publicação dessa matéria. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.