Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM prende suspeitos de matar mulher que reagiu a assalto em Contagem (MG)

Nerussa Roussos Machado dos Santos, então com 38 anos, foi morta enquanto saía da academia onde trabalhava

Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos, da RecordTV Minas

Vítima de 38 anos foi morta ao reagir a um assalto
Vítima de 38 anos foi morta ao reagir a um assalto Vítima de 38 anos foi morta ao reagir a um assalto

Menos de uma semana após a morte da funcionária de uma academia, durante um latrocínio, no bairro Jardim Industrial, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, a PM (Polícia Militar) prendeu, nesta terça-feira (26), os dois suspeitos do crime.

Segundo a polícia, a dupla é a mesma que aparece em imagens de câmeras de segurança da última sexta-feira (22), momentos após balear Nerussa Roussos Machado dos Santos, de 38 anos.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos foram identificados como sendo o homem quem pilotava a moto usada no crime e o que realizou o disparo, que atingiu a vítima no peito. Eles foram encontrados em bairros diferentes, no Barreiro, em Belo Horizonte, e em Contagem. Detalhes da prisão não foram revelados até o momento desta apuração. O fato é que a PM faz buscas pela arma usada no crime. Depois disso, a dupla deve ser encaminhada à sede do 39º BPM.

Relembre o caso

Publicidade

Nerussa Roussos Machado dos Santos, de 38 anos, foi vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte, na noite de sexta-feira (22), no bairro Jardim Industrial, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ela chegou a ser socorrida até um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, a vítima era funcionária de uma academia e havia acabado de sair do trabalho na companhia de um colega de serviço. Logo em seguida, eles foram surpreendidos por uma dupla. Um dos suspeitos exigiu as chaves, mas Nerussa se negou a entregar. Depois, tentou tomar o celular, mas ela reagiu. A mulher, então, teria dito: "então atira", momento em que ocorreu o disparo.

Ainda de acordo com a PM, ferida, ela foi socorrida até o Hospital Santa Rita, mas não resistiu aos ferimentos. Ela era casada e mãe de três filhos. O suspeito saiu correndo e jogou o celular da vítima no chão, mas o aparelho foi recuperado. O assaltante, que estava na companhia de um comparsa, fugiu em uma moto Honda Falcon vermelha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.