Resumindo a Notícia
- Haval G6 GT terá mesmo conjunto híbrido PHEV do H6 SUV
- Great Wall confirma lançamento dos três modelos de uma só vez no mercado
- Apresentação final será feita no autódromo de Interlagos em São Paulo
- Marca inaugura 50 pontos de vendas ainda neste trimestre
Visual ainda não foi totalmente revelado porém a marca adiantou o visual do carro em um teaser com o DJ Alok
Great Wall DivulgaçãoAntes de iniciar as vendas e efetivamente lançar o HAVAL H6 no Brasil, a Great Wall Motors confirma o lançamento da versão GT com estilo cupê e motor híbrido. O carro já havia surgido ontem em um teaser em parceria com o DJ Alok onde o SUV foi mostrado por inteiro.
Em um teaser, antes da confirmação para a imprensa, a GWM já havia confirmado o visual do carro com o DJ Alok
Great Wall ReproduçãoCom estilo mais agressivo e carroceria cupê, o H6 GT também traz visual específico para o mercado brasileiro. Os logotipos trazem acabamento preto brilhante e na parte interna algumas superfícies tem revestimento que imita fibra de carbono. Itens como tecido em suede nos bancos, portas e console bem como câmera de reconhecimento facial também fazem parte do pacote.
Modelo já iniciou exportação para o Brasil a partir da China e chegará junto com outros dois Haval H6 já previstos
Great Wall DivulgaçãoAssim, a Great Wall Motors dará início às operações ainda neste trimestre com três produtos: Haval H6 PHEV (híbrido puro), HEV (híbrido tradicional) e agora o H6 GT.
Segundo a GWM a rede de concessionários terá 50 pontos de venda logo no início da pré venda. O H6 GT já teve 41 unidades exportadas para o Brasil, informa a marca.
Embora não confirme a potência final do Haval, a GWM equipa o seu crossover médio com motor 1.5 turbo a gasolina associado a um motor elétrico com baterias de 34Kw com autonomia de 170km.
Haval H6 já revelado no final de 2022 sempre com conjunto híbrido em duas versões distintas
Marcos Camargo JrAté agora a marca só confirma a aceleração de 0-100km/h “em menos de 5 segundos” sem revelar a potência final do Haval mas estima-se que o crossover tenha algo em torno de 480cv, o que deve colocá-lo como modelo médio mais potente do mercado nesta categoria. O lançamento será ainda no primeiro trimestre no autódromo de interlagos em São Paulo. A GWM anunciou há um ano investimentos da ordem de R$ 10 bilhões o que incluiu a compra de uma unidade de produção em Iracemápolis, interior de SP, bem como no desenvolvimento e implantação da produção nacional destes veículos por aqui.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.