Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Great Wall confirma HAVAL H6 GT híbrido com 480cv

Modelo híbrido de estilo esportivo foi confirmado e deverá ser lançado com o Haval H6 PHEV e HEV (híbrido puro)

Autos Carros|Marcos Camargo Jr e Marcos Camargo Jr.

Visual ainda não foi totalmente revelado porém a marca adiantou o visual do carro em um teaser com o DJ Alok
Visual ainda não foi totalmente revelado porém a marca adiantou o visual do carro em um teaser com o DJ Alok Visual ainda não foi totalmente revelado porém a marca adiantou o visual do carro em um teaser com o DJ Alok

Antes de iniciar as vendas e efetivamente lançar o HAVAL H6 no Brasil, a Great Wall Motors confirma o lançamento da versão GT com estilo cupê e motor híbrido. O carro já havia surgido ontem em um teaser em parceria com o DJ Alok onde o SUV foi mostrado por inteiro.

Em um teaser, antes da confirmação para a imprensa, a GWM já havia confirmado o visual do carro com o DJ Alok
Em um teaser, antes da confirmação para a imprensa, a GWM já havia confirmado o visual do carro com o DJ Alok Em um teaser, antes da confirmação para a imprensa, a GWM já havia confirmado o visual do carro com o DJ Alok

Com estilo mais agressivo e carroceria cupê, o H6 GT também traz visual específico para o mercado brasileiro. Os logotipos trazem acabamento preto brilhante e na parte interna algumas superfícies tem revestimento que imita fibra de carbono. Itens como tecido em suede nos bancos, portas e console bem como câmera de reconhecimento facial também fazem parte do pacote.

Modelo já iniciou exportação para o Brasil a partir da China e chegará junto com outros dois Haval H6 já previstos
Modelo já iniciou exportação para o Brasil a partir da China e chegará junto com outros dois Haval H6 já previstos Modelo já iniciou exportação para o Brasil a partir da China e chegará junto com outros dois Haval H6 já previstos

Assim, a Great Wall Motors dará início às operações ainda neste trimestre com três produtos: Haval H6 PHEV (híbrido puro), HEV (híbrido tradicional) e agora o H6 GT.

Segundo a GWM a rede de concessionários terá 50 pontos de venda logo no início da pré venda. O H6 GT já teve 41 unidades exportadas para o Brasil, informa a marca.

Publicidade

Embora não confirme a potência final do Haval, a GWM equipa o seu crossover médio com motor 1.5 turbo a gasolina associado a um motor elétrico com baterias de 34Kw com autonomia de 170km.

Haval H6 já revelado no final de 2022 sempre com conjunto híbrido em duas versões distintas
Haval H6 já revelado no final de 2022 sempre com conjunto híbrido em duas versões distintas Haval H6 já revelado no final de 2022 sempre com conjunto híbrido em duas versões distintas

Até agora a marca só confirma a aceleração de 0-100km/h “em menos de 5 segundos” sem revelar a potência final do Haval mas estima-se que o crossover tenha algo em torno de 480cv, o que deve colocá-lo como modelo médio mais potente do mercado nesta categoria. O lançamento será ainda no primeiro trimestre no autódromo de interlagos em São Paulo. A GWM anunciou há um ano investimentos da ordem de R$ 10 bilhões o que incluiu a compra de uma unidade de produção em Iracemápolis, interior de SP, bem como no desenvolvimento e implantação da produção nacional destes veículos por aqui.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.