Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-sogro é preso suspeito de envolvimento na morte de corretora

Homem é o quarto investigado pelo homicídio de Karina Garofalo. Seu filho, ex-marido da vítima, foi detido na última sexta-feira (2)

Rio de Janeiro|Mariana Pepe, do R7*

Karina Garofalo foi morta na frente do filho de 11 anos
Karina Garofalo foi morta na frente do filho de 11 anos Karina Garofalo foi morta na frente do filho de 11 anos

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária, na manhã desta quinta-feira (8), contra mais um suspeito de envolvimento no assassinato da corretora Karina Garofalo Pereira. O homem é o quarto investigado pelo homicídio, além de ser pai do ex-marido da vítima, detido na última sexta-feira (2).

Agentes da DH-Capital (Delegacia de Homicídios da Capital), coordenados pelo delegado André Barbosa Morais, prenderam o suspeito em uma fazenda, na cidade de Volta Redonda, no sul do Rio de Janeiro.

Leia também

Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele e o filho são apontados nas investigações como os mandantes do assassinato da corretora, que ocorreu no dia 15 de agosto deste ano. Ele foi encaminhado à sede da DH, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

Na ocasião, Karina Garofalo foi morta a tiros na frente do filho de apenas 11 anos, enquanto chegava em sua residência também na Barra da Tijuca.

Publicidade

Assista também: PF prende ex-marido de corretora assassinada na zona oeste do Rio

*Estagiária do R7, sob supervisão de Paulo Lima

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.