Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio: mulher é assassinada a tiros perto de condomínio na Barra

Segundo testemunhas, um homem encapuzado desceu de um carro preto e efetuou disparos contra a mulher; Divisão de Homicídios foi acionada

Rio de Janeiro|Juliana Valente, do R7*

Karina foi assassinada em frente a condomínio
Karina foi assassinada em frente a condomínio Karina foi assassinada em frente a condomínio

Karina Garofalo Pereira foi assassinada na entrada de um condomínio na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, agentes do 31°BPM (Recreio dos Bandeirantes) chegaram ao local e encontraram o corpo da vítima. 

Segundo testemunhas, um homem encapuzado desceu de um carro preto e efetuou diversos disparos contra a mulher. O crime aconteceu por volta das 14h na avenida Malibu. 

Câmeras de segurança registraram o crime. Pelas imagens, é possível ver o momento em que a vítima atravessa a rua e anda pela calçada. Logo em seguida, um homem se aproxima, efetua disparos e foge sem levar nada.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte de Karina. A DH (Delegacia de Homicídios) foi acionada e realizou uma perícia no local. Agora, os agentes buscam testemunhas e imagens que possam ajudar na identificação do autor dos disparos.

Publicidade

Na noite da última terça (14), no mesmo bairro, um homem de 60 anos foi morto na frente dos familiares durante uma tentativa de assalto na avenida Embaixador Abelardo Bueno. 

Assista ao vídeo:

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.