Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sexto dia de tiroteio no Jacarezinho deixa mais de 4 mil alunos sem aulas

Até o momento, não há informações sobre feridos

Rio de Janeiro|Do R7, com Agência Brasil

Policial foi morto no Jacarezinho
Policial foi morto no Jacarezinho Policial foi morto no Jacarezinho

Os confrontos armados na comunidade do Jacarezinho, que já se arrastam por quase uma semana, deixaram mais de 4.100 alunos da rede municipal de educação sem aulas nesta quarta-feira (16). De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, seis escolas e sete unidades de educação infantil permaneceram fechadas na manhã de hoje.

Segundo o comando da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Jacarezinho, o tiroteio de hoje começou porque policiais foram atacados a tiros por criminosos na localidade conhecida como CRJ, por volta das 9h. Até o momento, não há informações sobre feridos.

Na terça-feira (15) um morador morreu e uma mulher foi baleada de raspão durante troca de tiros na comunidade, que fica na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. Um blindado da polícia também foi atacado por criminosos. 

Policial morto

O Disque Denúncia divulgou, nesta quarta, que está oferecendo uma recompensa de R$ 50 mil por informações que levem à prisão do assassino policial da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais). Bruno Guimarães foi morto com um tiro no pescoço durante uma operação policial no Jacarezinho, na última sexta-feira (11). 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.