Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Disque Denúncia oferece R$ 50 mil por informações que ajudem a prender assassino de policial no Rio

Bruno Guimarães Buhler foi morto durante operação policial no Jacarezinho

Rio de Janeiro|Do R7

Bruno Buhler foi baleado no pescoço e não resistiu ao ferimento
Bruno Buhler foi baleado no pescoço e não resistiu ao ferimento Bruno Buhler foi baleado no pescoço e não resistiu ao ferimento

O Disque Denúncia oferece recompensa de R$ 50 mil por informações que ajudem a identificar e prender os envolvidos na morte do policial civil Bruno Guimarães Buhler, na última sexta-feira (11), em um confronto no Jacarezinho, zona norte do Rio.

Bruno era lotado na Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) da Polícia Civil e foi atingido no pescoço durante uma operação na comunidade. Ele faz parte de uma listagem que já chega a 97 policiais assassinados no Estado.

Desde o ano passado, o Disque Denúncia adotou um programa de recompensa por informações que levem a identificação e prisão de criminosos envolvidos em morte de policiais. Só este ano, o serviço já recebeu 409 denúncias sobre suspeitos em crimes contra policiais.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos acusados favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Procurados (21) 98849-6099;

a tendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.