Rio de Janeiro Suspeito de matar motorista de aplicativo é preso após se entregar à polícia

Suspeito de matar motorista de aplicativo é preso após se entregar à polícia

Tiago da Silva Freitas Rosa, conhecido como Burgão, se entregou na Cidade da Polícia

Burgão se entregou à polícia

Burgão se entregou à polícia

Reprodução/Record TV Rio

A polícia prendeu, na última quinta-feira (25), um homem acusado de participar da morte do motorista de aplicativo e ex-ator Bruno Augusto Ferreira da Costa Moreira, de 31 anos, ocorrida em Marechal Hermes, zona norte do Rio de Janeiro, no dia 21 de junho.

Segundo a polícia, Tiago da Silva Freitas Rosa, conhecido como Burgão, se entregou na Cidade da Polícia e foi conduzido para a DHC (Delegacia de Homicídios da Capital), onde prestou depoimento.

As investigações prosseguem para identificar e prender um segundo envolvido no crime.

Tiago já tinha anotações criminais pela prática de tráfico de drogas, ocorridas entre 2016 e 2018.

Relembre o caso

Um motorista de aplicativo foi morto após ser abordado por dois criminosos na esquina das Ruas Acapu e Carolina de Assis, em Marechal Hermes, na zona norte do Rio de Janeiro.

Bruno tinha 31 anos

Bruno tinha 31 anos

Reprodução/Redes sociais

Bruno Augusto estava conduzindo seu carro quando foi surpreendido pelos dois bandidos, que o abordaram em uma motocicleta. Na ação, um dos suspeitos disparou contra a cabeça da vítima. Logo depois, a dupla fugiu em direção a Rocha Miranda, na zona norte do Rio, e levaram o veículo e o celular de Bruno.

Após o assassino ser reconhecido pela polícia, a mãe de Bruno, Liliana Ferreira, fez um desabafo. No vídeo, ela fala sobre a perda do jovem, que, nos anos 90, ainda bebê, participou da novela Barriga de Aluguel.

"Mais uma mãe que está chorando todo dia e vai carregar essa dor pelo resto da vida. Lamento muito por esse rapaz. Se ele tivesse conhecido o Bruno, não teria tirado a vida do meu filho", disse.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas