Logo R7.com
RecordPlus

'Se tivesse conhecido o Bruno, não teria tirado a vida do meu filho', diz mãe de motorista morto no Rio

Bruno Augusto Ferreira, de 31 anos, foi assassinado em Marechal Hermes; ele participou ainda bebê de uma novela nos anos 90

Rio de Janeiro|Victor Tozo, do R7*, com Adriana Oliveira, da Record TV Rio

  • Google News
Bruno participou de novela quando era bebê
Bruno participou de novela quando era bebê

A Polícia Civil procura os dois criminosos envolvidos na morte do motorista de aplicativo Bruno Augusto Ferreira, de 31 anos, ocorrida em Marechal Hermes, zona norte do Rio de Janeiro, no dia 21 de junho. O atirador foi identificado como Tiago da Silva Rosas, conhecido como Burgão.

Após o assassino ser reconhecido pela polícia, a mãe de Bruno, Liliana Ferreira, fez um desabafo. No vídeo, ela fala sobre a perda do jovem, que, nos anos 90, ainda bebê, participou da novela Barriga de Aluguel.


"Mais uma mãe que está chorando todo dia e vai carregar essa dor pelo resto da vida. Lamento muito por esse rapaz. Se ele tivesse conhecido o Bruno, não teria tirado a vida do meu filho", disse.

Burgão teve prisão decretada
Burgão teve prisão decretada

Em imagens gravadas por câmeras de segurança, é possível ver que Bruno, que está de carro, é perseguido pelos criminosos em uma moto. Quando ele para o veículo, é atingido na cabeça por Tiago. A dupla, então, atira o corpo do rapaz na calçada, rouba o automóvel e foge.


O carro da vítima foi encontrado carbonizado em Turiaçu, também na zona norte, dois dias após o crime. Segundo a polícia, Tiago tem três anotações criminais por tráfico de drogas e atua nos bairros de Honório Gurgel e Coelho Neto. Ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.