Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista de aplicativo é achado morto em Marechal Hermes, zona norte do Rio

Delegacia de Homicídios da capital investiga Tiago da Silva "Burgão" como suspeito pela morte de rapaz de 31 anos

Rio de Janeiro|Do R7, com Record Tv Rio

Polícia investiga morte de motorista de aplicativo na zona norte
Polícia investiga morte de motorista de aplicativo na zona norte Polícia investiga morte de motorista de aplicativo na zona norte

Um motorista de aplicativo foi morto após ser abordado por dois criminosos na esquina das Ruas Acapu e Carolina de Assis, em Marechal Hermes, na zona norte do Rio de Janeiro.

Bruno Augusto Ferreira da Costa Moreira, de 31 anos, foi encontrado morto no dia 21 de junho. As circustâncias do crime, porém, só foram divulgadas agora.

De acordo com a polícia, um dos suspeitos do crime é Tiago da Silva Freitas Rosa, de 22 anos, conhecido como "Burgão". 

Bruno Augusto estava conduzindo seu carro quando foi surpreendido pelos dois bandidos, que o abordaram em uma motocicleta.

Publicidade

Na ação, um dos suspeitos disparou contra a cabeça da vítima. Logo depois, a dupla fugiu em direção a Rocha Miranda, na zona norte do Rio, e levaram o veículo e o celular de Bruno.

As investigações indicam que os dois usavam uma mochila de entrega de aplicativos no momento do crime. O IML (Instituto Médico Legal) aponta que a causa da morte de Bruno teria sido um ferimento no crânio, com laceração do encéfalo, provocado por um projétil de arma de fogo.

Publicidade

A equipe da Delegacia de Homicídios conseguiu localizar o veículo, levado pelos acusados. O carro foi queimado totalmente na rua Antenor Costa em Turiaçu, na zona norte da capital fluminense.

Tiago da Silva já tinha anotações criminais pela prática do crime de tráfico de drogas, ocorridas entre 2016 e 2018. Foi expedido um mandado de prisão com o intuito de achar Burgão, que até agora, está foragido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.