Noivo desaparece horas depois do casamento em São Paulo

Talysson Gonçalves da Silva é produtor de rádio gospel e desapareceu nesta quinta-feira após a união. Nesta sexta seria o churrasco de comemoração

Noivo foi para o Jaraguá, na zona norte, e desapareceu quando ia para casa

Noivo foi para o Jaraguá, na zona norte, e desapareceu quando ia para casa

Reprodução Record TV

O produtor de rádio gospel, Talysson Gonçalves da Silva, está desaparecido. A família não tem notícias dele desde a noite desta quinta-feira (14) quando saiu para encontrar um churrasqueiro que pudesse auxiliar na festa de comemoração do casamento com Dayane Gonçalves da Silva, de 27 anos. O churrasco seria nesta sexta-feira (15) às 13 horas. As informações são da Record TV.

Leia mais: Advogada de Suzane tenta barrar publicação, e autor troca de editora

O casamento no cartório foi na manhã desta quarta. Após a união, Talysson foi para o Jaraguá, na zona norte de São Paulo, e trocou mensagens com a mulher. Ele informou pelo whatsapp que estava no ponto de ônibus a caminho de casa. O noivo também avisa à mulher que estava com apenas 6% de carga na bateria do celular. A última mensagem dele é de 22h57. 

Talysson não chegou em casa e não mais respondeu às mensagens enviadas por Dayane. A mãe dele afirmou que, mesmo já morando com a mulher, o filho costumava informá-la ao chegar em casa, o que não ocorreu desta vez. 

Veja também: Moradores de bairro onde Lucas sumiu relatam ameaças da PM

Na tarde desta sexta, a mãe tentava refazer o trajeto que seria feito por Talysson e conversava com comerciantes da região do Jaraguá à procura de pistas sobre o desaparecimento.

Talysson conheceu a cabeleireira Dayane durante um curso. Eles estão juntos há 3 meses.