Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PMs resgatam caminhoneiros sequestrados por grupo em Osasco

Dois homens e a namorada de um deles ficaram presos por cerca 7 horas dentro de um barraco em um terreno localizado no Jardim Três Montanhas

São Paulo|Marcos Rosendo, da Agência Record

As três vítimas ficaram cerca de 7 horas em um barraco no Jardim Três Montanhas
As três vítimas ficaram cerca de 7 horas em um barraco no Jardim Três Montanhas As três vítimas ficaram cerca de 7 horas em um barraco no Jardim Três Montanhas

Policiais Militares resgataram dois motoristas de caminhão que estavam em cárcere privado, após terem os veículos roubados por um grupo criminoso em Osasco, na grande São Paulo.

Leia também: Bar interditado pela prefeitura em Itaquera reabre e ignora o lacre

Os dois homens e a namorada de um deles ficaram presos por cerca 7 horas dentro de um barraco, em um terreno localizado entre as ruas Serra do Mar e Serra das Antas, no Jardim Três Montanhas. 

Os suspeitos roubaram os caminhões na rodovia Anhanguera, que liga a capital ao interior do estado, por volta das 14h desta quinta-feira (9), de acordo com informações da polícia.

Publicidade

Leia também: Estudante foge após atropelar ciclista em bairro nobre de SP

Uma parte do grupo fugiu com os caminhões enquanto outros envoldivos levaram os caminhoneiros e a mulher para o cárcere privado. Os PMs chegaram até o barraco onde estavam as vítimas, após o 190 receber uma denúncia anônima apontando o endereço do cativeiro.

Publicidade

A polícia informou que as vítimas não foram agredidas, mas estavam abaladas.

O caso será registrado no 10º DP de Osasco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.