Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vidente volta atrás sobre previsão de acidente na avenida Paulista

Ele havia previsto que um avião se chocaria com prédio na quarta-feira (26)

São Paulo|Do R7

O aviso foi mandado para todos os condôminos do prédio
O aviso foi mandado para todos os condôminos do prédio O aviso foi mandado para todos os condôminos do prédio

O vidente Jucelino Nóbrega da Luz afirmou que a previsão de acidente aéreo na avenida Paulista não vai mais acontecer. Ele havia previsto que um avião da TAM se chocaria contra um prédio na manhã desta quarta-feira (26).

Segundo o vidente, quando se alteram os fatores, mudam-se os fatos. No caso do acidente, a TAM alterou o número do voo de JJ3720 para JJ4732, além de mudar a aeronave, que apresentaria problemas mecânicos.

— No caso de problemas mecânicos é possível mudar os fatos, como no acidente da TAM. Já em casos naturais, não muda nada, mas pode minimizar o problema.

Por conta da premonição do vidente, a administração do condomínio Barão de Serro Azul distribuiu um comunicado aos condôminos sobre a possível tragédia. O condomínio fica na "rota" da possível batida, no número 1.156 da Paulista.

Publicidade

Terremoto em SP

Luz tem mais uma previsão para o Estado de São Paulo. De acordo com ele, entre setembro e outubro, deve ocorrer um terremoto na região de São Vicente, no litoral sul, com cinco pontos de intensidade na escala Richter.

Vidente que prenunciou queda de avião na Paulista acerta previsão de terremoto no Japão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.