• Twitter Created with Sketch.

TAM muda número de voo citado em premonição

Vidente alega ter comunicado companhia sobre acidente com aeronave na avenida Paulista

Do R7

TAM diz que manutenção das aeronaves e operações seguem padrões rigorosos de segurança certificados internacionalmente
TAM diz que manutenção das aeronaves e operações seguem padrões rigorosos de segurança certificados internacionalmente Márcio Fernandes/Estadão Conteúdo

Citado em uma previsão de tragédia do vidente Jucelino Nóbrega da Luz, o voo JJ3720 (de São Paulo – Congonhas para Brasília), na próxima quarta-feira (26), teve a numeração alterada apenas nessa data. De acordo com o site de vendas da TAM, agora o voo é JJ4732.

O vidente afirma que comunicou a companhia sobre a premonição que teve. Segundo ele, o voo que parte para a capital federal às 8h30 teria algum problema técnico e se chocaria com um prédio na avenida Paulista.

As aeronaves que decolam de Congonhas não sobrevoam a avenida Paulista. Mesmo assim, a TAM informou em nota que “considerou o alerta e permanecerá atenta às operações no período citado”. Ainda de acordo com a companhia, a manutenção de toda a frota e as operações estão certificadas pelas principais autoridades aeronáuticas do mundo.

Questionada sobre a alteração do número do voo, a TAM negou que isso tenha acontecido devido à previsão. Segundo a empresa, “a malha aérea é dinâmica e as mudanças podem ocorrer para qualquer adequação necessária e de forma pontual”.

O anúncio de Jucelino Nóbrega da Luz já provocou alarde em um prédio da Paulista. A administração chegou a enviar um comunicado aos condôminos alertando sobre a premonição.

O site da companhia indicava, na tarde desta quinta-feira (20), que mais da metade dos 144 assentos do voo JJ4732 ainda estava disponível para compra. O trecho estava sendo vendido a R$ 984.

Temeroso com premonição, condomínio na Paulista faz comunicado sobre acidente aéreo

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log