Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vidente que prenunciou queda de avião na Paulista acerta previsão de terremoto no Japão

Jucelino Nóbrega da Luz também antecipou ataque em Bagdá

São Paulo|Caroline Apple, do R7

A cidade de Omachi, em Nagano, onde ocorreu o terremoto previsto pelo vidente Nóbrega da Luz
A cidade de Omachi, em Nagano, onde ocorreu o terremoto previsto pelo vidente Nóbrega da Luz A cidade de Omachi, em Nagano, onde ocorreu o terremoto previsto pelo vidente Nóbrega da Luz

O vidente Jucelino Nóbrega da Luz acertou que haveria um terremoto no Japão em novembro deste ano, de acordo com a lista de previsões publicada em seu site oficial. O R7 tem checado periodicamente a lista para assegurar que não foram feitas alterações.

O terremoto em questão, de magnitude 6.8, aconteceu neste sábado (22) na cidade de Nagano, no Japão, causando o desabamento de dezenas de casas. Somente a previsão da magnitude do terremoto que bateu na trave. A lista Nóbrega da Luz informa que o terremoto seria de magnitude 6.0.

Outro acerto do vidente foi o ataque no Iraque, próximo a Bagdá. De acordo com o sensitivo, um ataque nessa região deixaria dezenas de mortos. A previsão se concretizou também neste sábado (22). Militantes do Estado Islâmico mataram 25 membros de uma tribo muçulmana sunita durante ataque a uma capital provincial a oeste de Bagdá. Apesar de ataques como esse não serem novidades no Iraque, esse caso chama a atenção porque não são comuns ações desse tipo próximas a Bagdá.

As previsões de Jucelino Nóbrega da Luz ganharam destaque na mídia quando o avião do então candidato à Presidência Eduardo Campos caiu na Baixada Santista. O vidente afirma em seu site que, assim como todas as premonições anteriores, os casos foram comunicados e registrados em cartório.

Publicidade

O vidente voltou a ser assunto na imprensa quando o síndico de um prédio na região da avenida Paulista entregou de porta em porta um comunicado aos condôminos alertando sobre a previsão de Jucelino sobre um suposto acidente aéreo no dia 26 de novembro, que levaria uma aeronave a se chocar com um edifício na esquina da avenida Paulista com a alameda Campinas, próximo ao Hotel Maksoud Plaza. O avião seria da companhia Tam, que trocou o número do voo. A empresa nega que a alteração tenha ligação com a premonição.

Apesar dos acertos, a lista contém outras 33 previsões para novembro, que, pelo menos ainda, não se concretizaram. Existem premonições na lista que aconteceram, como as fortes chuvas na Colômbia no início de novembro, que deixaram dezenas de mortos, porém, o R7 não pode assegurar que a lista não tenha sido modificada no decorrer do mês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.