Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Feirão da Casa Própria oferecerá mais de 75 mil imóveis em SP

Evento promovido pela Caixa terá 40 mil empreendimentos novos e 30 mil usados

Economia|Da Agência Brasil

Feirão Casa Própria será realizado entre os dias 3 e 5 de junho, no Parque de Exposições Anhembi
Feirão Casa Própria será realizado entre os dias 3 e 5 de junho, no Parque de Exposições Anhembi Feirão Casa Própria será realizado entre os dias 3 e 5 de junho, no Parque de Exposições Anhembi

A Caixa Econômica Federal promoverá, entre os dias 3 e 5 de junho, mais uma edição do Feirão da Casa Própria, em São Paulo. Segundo a Caixa, serão oferecidos mais de 75 mil imóveis, novos ou usados, todos em oferta.

Desse total de imóveis, 405 são empreendimentos novos, mais de 40 mil se referem a novos imóveis e mais de 30 mil são usados.

De acordo com a Caixa, o foco deste ano será o financiamento de habitação popular do Programa Minha Casa, Minha Vida e de operações com recursos do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), cujo teto máximo é R$ 225 mil.

Para requerer o crédito para a casa própria, a pessoa que pretende adquirir o imóvel deve levar o documento de identidade, CPF e um comprovante de renda.

Publicidade

Crédito imobiliário cai 20,5% e soma R$ 3,5 bi em abril, diz Abecip

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-726-0101, disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana. O evento ocorre no Parque de Exposições Anhembi. Na sexta-feira e no sábado, o atendimento será das 10h às 20h e, no domingo, das 10h às 18h.

Publicidade

Viver de aluguel é mais vantajoso do que comprar a tão sonhada casa própria

Com imóveis encalhados, construtoras de SP apelam às redes sociais e aceitam até carro usado

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.