Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fisiculturista é suspeito de atirar na namorada em BH e fugir

Vítima, de 37 anos, foi socorrida e passou por cirurgia; o casal tem histórico de brigas constantes

Minas Gerais|Virgínia Nalon, Túlio Lopes e Leandro Wagner, da Record TV Minas

Weldrin Alcântara, de 44 anos, é suspeito de atirar na namorada e fugir após o crime
Weldrin Alcântara, de 44 anos, é suspeito de atirar na namorada e fugir após o crime Weldrin Alcântara, de 44 anos, é suspeito de atirar na namorada e fugir após o crime

Está internada no Hospital João Vinte Três, em Belo Horizonte, uma atleta e treinadora de fisiculturismo, de 37 anos, que foi baleada, na noite dessa quinta-feira (23), no apartamento do casal, na região da Pampulha.

O suspeito do crime é o namorado dela - Weldrin Lopes Alcântara, de 44 anos, também atleta da modalidade. Vizinhos chamaram a Polícia após ouvirem um barulho intenso vindo do apartamento do casal. 

A motivação da briga do casal ainda será apurada. Ellen estava consciente quando deu entrada na unidade de saúde. Ela passou por cirurgia ainda na madrugada desta sexta-feira, para fazer a retirada das cápsulas de munição de arma de fogo que ficaram alojadas no corpo da vítima. O estado de saúde da atleta não foi informado.

Logo depois da confusão, Weldrin foi visto saindo do apartamento. A polícia fez buscas na região com o helicóptero e com os cães, mas o homem não foi encontrado. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.