Grande BH registra nove assassinatos durante a virada do ano
Disputas entre criminosos não deram trégua durante o Réveillon
Minas Gerais|Do R7
Disputas entre criminosos não deram trégua nem na passagem de ano. A região metropolitana de Belo Horizonte registrou nove mortes no Réveillon, entre as últimas horas de 2013 e os primeiros momentos de 2014. Ninguém foi preso em nenhum dos casos.
Leia mais notícias no R7 Minas
Comerciante é morta com tiros na cabeça quando chegava em festa de Réveillon
Só em Contagem, três pessoas foram assassinadas. Belo Horizonte também registrou quatro casos, enquanto os demais homicídios ocorreram em Ibirité e Brumadinho.
No Ouro Minas, região noroeste de BH, Edney Luiz Fernandes, de 37 anos, morreu com várias facadas. A mulher confirmou que o companheiro era usuário de crack, o que pode ter motivado o crime.
— Ele fumava crack demais e dentro do barraco não respeitava nem as crianças. Ele roubava, já foi preso. Eu fiz tudo por ele.
No bairro das Indústrias I, no Barreiro, dois homens foram baleados dentro de um Fiat Palio de cor azul. Segundo a PM, Everson José Valentino, de 29 anos, e Marco Antônio da Costa, de 32, foram atingidos. Marco Antônio foi ferido com quatro tiros no rosto e sobreviveu. Everson foi encontrado morto no banco do motorista.
Um homem de 35 anos foi executado com dez tiros no Ouro Preto, região da Pampulha. O corpo foi descoberto enrolado em um lençol. O quarto homicídio em BH aconteceu no Jaqueline, região norte. Um jovem de 21 anos foi atingido por três tiros, sendo um no peito.