Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial civil é amordaçado e algemado por bandidos durante roubo em BH

Criminosos renderam investigador na porta de sua casa e invadiram o imóvel

Minas Gerais|Do R7

Nenhum suspeito foi preso até agora
Nenhum suspeito foi preso até agora Nenhum suspeito foi preso até agora

Um policial civil foi rendido, amordaçado e algemado durante um roubo à sua residência na noite de terça-feira (5) no bairro Renascença, na região nordeste de Belo Horizonte. Além dele, uma mulher e outro homem que estavam em casa no momento do crime também foram mantidos reféns pelos bandidos.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM (Polícia Militar), a família foi abordada por dois assaltantes armados quando saia de casa. Eles anunciaram o roubo e obrigaram que as vítimas entrassem novamente no imóvel. Em seguida, um terceiro comparsa chegou para ajudar a dupla.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Eles amordaçaram e amarraram as vítimas e também algemaram o policial. Segundo relatos da família, a todo o tempo os criminosos questionavam a vítima se ela era policial pois teriam encontrado uma arma no carro da família. Após cerca de uma hora, os bandidos fugiram no Chevrolet Cruze das vítimas, levando a arma e vários objetos de valor da residência.

A perícia esteve no imóvel e a PM realizou buscas, mas até o momento nenhum dos autores foi preso. O carro roubado também não foi recuperado ainda e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.