Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Vai passar e a alegria vai voltar' diz Kalil sobre o Carnaval em BH

Prefeito de BH parabenizou a atuação das forças de segurança e dos profissionais de Saúde; cidade cancelou o ponto facultativo

Minas Gerais|Lucas Pavanelli e Célio Ribeiro*, do R7

O Prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), usou as redes sociais para agradecer a atuação das forças de segurança no combate às festas clandestinas durante o Carnavalna capital mineira.

Em uma publicação no Twitter, Kalil também reafirmou a importância dos profissionais da Saúde que atendem pacientes com covid-19 e parabenizou a população da capital mineira pela “responsabilidade”. Por fim, o chefe do Executivo afirmou que a pandemia vai passar e que “a alegria vai voltar”.

Troca de “favores”

Na última sexta-feira (12), o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM) compartilhou, na mesma rede social, um trecho de uma campanha publicitária em que a Prefeitura de BH pede para que os moradores comemorem o Carnaval em casa e com responsabilidade.

Publicidade

Na publicação, Paes pede o vídeo “emprestado” para “inspirar os cariocas, e alega que a capital fluminense está “com a grana curta para fazer campanhas”. Kalil respondeu dizendo que “a luta pela vida é de todos”.

Operação

Publicidade

Desde a semana passada, todas as forças de segurança municipais e estaduais atuam para fiscalizar e impedir a realização de grandes festas com potencial para a disseminação do novo coronavírus. Nesta terça-feira (16), a Justiça proibiu a realização de uma festa de Carnaval clandestina que seria realizada em ônibus e no metrô de BH.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Lucas Pavanelli

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.