Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vítima do acidente com ônibus em MG recebe alta após 34 dias

Jovem que é natural de Delmiro Gouveia (AL) completou 26 anos durante internação; apenas uma vítima segue internada

Minas Gerais|Pablo Nascimento e Célio Ribeiro*, do R7

Queda de ônibus matou 19 passageiros
Queda de ônibus matou 19 passageiros Queda de ônibus matou 19 passageiros

Um jovem de 26 anos que viajava no ônibus que caiu de uma ponte na BR-381 no início de dezembro, recebeu alta na tarde de quarta-feira (6).

A vítima estava internada há 34 dias no Hospital Margarida, em João Monlevade, a 155 km de Belo Horizonte. Além de ter passado o Natal e a virada de ano no hospital, o paciente ainda completou 26 anos de idade durante a internação.

A assessoria do Hospital Margarida informou que o jovem é natural de Delmiro Gouveia (AL), mas não confirmou se, após a alta, o paciente voltou para o seu Estado ou seguiu a caminho de São Paulo, destino do ônibus que se acidentou no dia 4 de dezembro.

Veja: Queda de ônibus em MG completa 1 mês e polícia ouviu 20 pessoas

Publicidade

Apenas uma pessoa vítima do acidente permanece internada. É um homem de 33 anos, que está sendo tratado no Hospital João 23, em Belo Horizonte. Ele viajava junto com a mulher e seus três filhos, que já receberam alta. Um deles precisou passar por uma cirurgia ortopédica. Segundo informações do último boletim médico, divulgado na segunda-feira (4), o estado de saúde dele é estável.

Tragédia na BR-381

Publicidade

Dezenove pessoas morreram na queda do ônibus de turismo que seguia de Mata Grande (AL) para a capital paulista. O veículo seguia na BR-381 quando perdeu o freio e começou a voltar de ré, quebrando a mureta de proteção da Ponte Torta e caindo de uma altura superior a 30 metros.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Pablo Nascimento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.