Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vítima de acidente com passarela na linha Amarela deixa CTI

Liliana foi transferida para um quarto particular

Rio de Janeiro|Do R7

A paciente Liliana de Souza Rangel, 36 anos, vítima do acidente envolvendo um caminhão que derrubou uma passarela na linha Amarela, recebeu alta na última segunda-feira (3) do CTI (Centro de Tratamento Intensivo), do Hospital Pasteur, no Méier, na zona norte do Rio. Ela foi transferida para um quarto particular.

Segundo a assessoria do hospital, Liliana está lúcida, orientada, hemodinamicamente estável e respirando espontaneamente. Mas ainda não há previsão de alta hospitalar.

No final de semana, a paciente foi submetida a uma cirurgia para correção da lesão de acetábulo, estrutura óssea existente no quadril que articula o fêmur. Segundo a equipe médica, o procedimento transcorreu dentro da normalidade, entretanto ela ainda necessitará de uma nova operação, ainda sem previsão de data.

Acidente na linha Amarela 

Publicidade

Após um caminhão passar por uma passarela da linha Amarela, na altura de Del Castilho, na zona norte do Rio, com a caçamba levantada a estrutura caiu matando cinco pessoas e deixando quatro feridas. O acidente aconteceu na manhã do dia 28 de janeiro.

Liliana foi transferida do Hospital Souza Aguiar, no centro, para o Hospital Pasteur no dia 29 de janeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.