Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre quinta vítima de acidente com passarela na linha Amarela

Homem de 60 anos estava internado no Salgado Filho

Rio de Janeiro|Do R7

Carros foram esmagados pela passarela
Carros foram esmagados pela passarela Carros foram esmagados pela passarela

Morreu na manhã desta quarta-feira (29) a quinta vítima da queda de uma passarela na linha Amarela, ocorrida na terça (28). Luiz Carlos Guimarães, de 60 anos, estava internado no hospital Salgado Filho. A morte dele foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde.

Quatro pessoas que se feriram no acidente permanecem internadas. Nenhuma corre risco de morte. Jairo Zenaide, de 43 anos, que estava em estado grave na tarde de terça-feira, amanheceu lúcido e passa bem. Ele foi levado com traumatismo craniano e trauma no tórax para o Hospital Federal de Bonsucesso.

Luís Fernando Costa, de 30 anos, motorista do caminhão que atingiu a passarela, foi transferido do hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, para uma unidade particular. Ele sofreu escoriações. Liliane de Souza Rangel, de 33 anos, encontra-se estável na enfermaria da ortopedia do hospital Souza Aguiar, no centro.

A última vítima internada é Gláucia Pereira de Andrade, de 56 anos. Ela foi retirada de um carro esmagado pela passarela. O motorista do veículo morreu. Gláucia está lúcida e orientada, no hospital Alberto Torres, em São Gonçalo.

As primeiras quatro pessoas que morreram foram identificadas como: Célia Maria, 64 anos; Adriano P. Oliveira, 26 anos; Renato P. Soares, 62 anos, e Alexandre G. Almeida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.