Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após suposto racha e seis mortes, moradores queimam ônibus em Mogi das Cruzes

Jovens estavam na calçada quando foram atingidos, motorista estava bêbado e sem CNH

São Paulo|Do R7, com São Paulo no Ar

Moradores fazem protesto após morte de seis jovens em suposto racha em Mogi das Cruzes
Moradores fazem protesto após morte de seis jovens em suposto racha em Mogi das Cruzes Moradores fazem protesto após morte de seis jovens em suposto racha em Mogi das Cruzes

A polícia entrou em confronto, na noite deste domingo (29), com moradores da região onde aconteceu um acidente no último sábado (28) em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo. Eles incendiaram um ônibus. O ataque ao coletivo foi na mesma avenida onde aconteceu um suposto racha que acabou na morte de seis jovens, com idades entre 13 e 22 anos, que estavam na calçada. 

Cerca de 30 manifestantes fizeram uma barricada na rua e escreveram os nomes das seis vítimas no chão. Vários carros da polícia permaneceram na região. 

Foragido

Um dos motoristas que provocaram a morte dos jovens deve se apresentar nesta segunda-feira à políciaPaulo Henrique de Oliveira Mota Batista, de 23 anos, passou o fim de semana foragido. A polícia diz que ele era quem dirigia o segundo carro envolvido na corrida que terminou em acidente e com a morte dos seis jovens, na madrugada de sábado.

Publicidade

Acidente

Cerca de dez jovens estavam às margens de uma estrada da periferia de Mogi das Cruzes, quando foram atingidos por dois carros que, segundo testemunhas, participavam de um racha. O motorista Reginaldo Pereira da Silva, de 41 anos, foi preso. Ele não tem carteira de habilitação e, segundo a polícia, dirigia embriagado. Ele foi indiciado por homicídio doloso, com intenção de matar. 

Publicidade

O outro motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas. Mas um detalhe ajudou a polícia a identificá-lo. Com a batida, o para-choques do carro se soltou e, por meio da placa, a investigação chegou a Paulo Henrique de Oliveira Mota Batista, de 23 anos. Quando chegaram a casa dele, o advogado do rapaz já estava lá e disse que o cliente deverá se apresentar às 9h desta segunda-feira no 2º Distrito Policial de Mogi das Cruzes. 

Os corpos dos jovens foram enterrados no domingo (29). 

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.