Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de participar de racha que terminou com seis mortos deve ser apresentar nesta segunda-feira

Motorista do carro que atropelou jovens está preso desde sábado 

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Carro de Reginaldo após o acidente que matou seis jovens
Carro de Reginaldo após o acidente que matou seis jovens Carro de Reginaldo após o acidente que matou seis jovens

É aguardado para a manhã desta segunda-feira (30) o depoimento de Paulo Henrique de Oliveira Mota Batista, de 23 anos. A polícia diz que ele era quem dirigia o segundo carro envolvido em um racha, que terminou em acidente e com a morte de seis jovens, em Mogi das Cruzes, região metropolitana de SP, na madrugada de sábado (28).

A placa do carro do jovem caiu após o acidente. Isso ajudou os investigadores a chegarem até o suspeito. Ele estaria disputando um racha com Reginaldo Ferreira da Silva, de 41 anos, que perdeu o controle após os dois veículos baterem de leve.

Leia mais notícias de São Paulo

O carro de Reginaldo atingiu oito jovens que fumavam narguilé, na avenida Japão. Seis deles, com idades entre 13 e 22 anos, morreram. A perícia constatou Reginaldo dirigia a 120 km/h quando atingiu os jovens. Além dessa infração de trânsito, o motorista nunca foi habilitado para dirigir e é analfabeto. Ele apresentava sinais de embriaguez e permanece preso.

Publicidade

Ele chegou a fugir do local do crime, mas foi localizado por policiais em uma casa próxima, que seria da irmã dele. Na tarde de sábado, os investigadores encontraram Paulo Henrique.

Quando chegaram à casa dele, o advogado do rapaz já estava lá e disse que o cliente deverá se apresentar às 9h desta segunda-feira no 2º Distrito Policial de Mogi das Cruzes.

Os corpos dos jovens foram enterrados no domingo (29). 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.