Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista é preso após acidente que deixou seis mortos na Grande São Paulo

Homem de 41 anos perdeu o controle da direção quando disputava racha, segundo a polícia

São Paulo|André Carvalho, da Agência Record

Motorista vai passar por exames para checar dosagem alcoolica
Motorista vai passar por exames para checar dosagem alcoolica Motorista vai passar por exames para checar dosagem alcoolica

O motorista do carro que invadiu uma calçada e deixou seis pessoas mortas na Estrada do Rio Grande, em Mogi das Cruzes, Grande São Paulo, foi preso na manhã deste sábado (28). O acidente aconteceu por volta da 0h30.

De acordo com a Polícia Civil, Reginaldo Ferreira da Silva, de 41 anos, voltava de uma festa quando foi chamado para um racha pelo motorista de outo carro. Durante a corrida, Silva teria sido “fechado”, quando perdeu o controle da direção e atropelou oito pessoas estavam na calçada.

Seis pessoas morreram na hora. Uma foi encaminhada para o Pronto Socorro Luiza de Pinho Melo e outra sofreu um ferimento leve na perna, foi atendida pelo Corpo de bombeiros e liberada em seguida.

O motorista do outro carro que disputava o racha fugiu do local, mas o para-choque e a placa do veículo caíram na via. O material foi apreendido pela polícia e pode ajudar na identificação do homem.

Publicidade

Leia mais notícias de São Paulo

Reginaldo também fugiu do local incialmente, mas depois foi localizado. Ele foi atuado em flagrante e encaminhado para o IML (Instituto Médico legal) para fazer um exame de dosagem alcoolica. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Mogi das Cruzes.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.